Vítima é agredida e amarrada durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Os criminosos evadiram pela MG-230 e até o momento ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, sábado (10/02), em Serra do Salitre, a Polícia Militar compareceu em uma propriedade Fazenda Serrinha, onde uma vítima relatou que estava na sede da fazenda, momento em que foi surpreendida por quatro indivíduos. Sendo dois magros, de estatura baixa, de cor morena, aparentando ser menor de idade, e dois magros, alto, de cor morena.

Os bandidos de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revolver cal. 22, anunciaram o assalto, ordenando que a vítima deitasse ao solo e a todo instante pisava na cabeça da vítima, perguntando por arma de fogo e dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Ato contínuo os autores amarraram a vítima com cordas, subtraíram alguns pertences e evadiram no veiculo GM/Montana, placa HIK-4020 de propriedade da vítima.

Ao chegaram ao final do corredor de acesso a MG 230, a porteira estava trancada, tendo os autores abandonado o veículo e evadido tomando rumo ignorado, o que indica que os autores chegaram à fazenda pela região da Moitinha.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -