Visita de Temer a Patos de Minas repercute nas redes sociais

Presença de Temer na cerimônia de entrega das chaves do residencial Pizolato foi confirmada pela prefeitura nesta tarde.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Planalto)

A notícia da vinda do presidente da república, Michel Temer, à Patos de Minas repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (16/05).

Os internautas não perdoaram, fizeram piadas e chegaram a afirmar que protestos acontecerão na próxima sexta-feira (18).

“Ele pode ficar na casa dele se até hoje ele não fez nada na política o que ele vai fazer aqui em Patos, vai vim só pra falar que fez alguma coisa pra ganhar nome!” escreveu um cidadão no Facebook.

Por outro lado, lideranças do município comemoraram o anúncio. Outras autoridades estarão presentes, mas a relação de nomes não foi divulgada até o momento.

De acordo com o Datafolha, o governo do presidente Michel Temer (MDB) é reprovado por 70% dos brasileiros. Temer aposta na recuperação da economia como marca de seu governo e trunfo eleitoral.

Por: Triângulo Notícias

Entrega das Casas do Residencial Pizolato

O Presidente da República Michel Temer, participará da solenidade de entrega de chaves de 800 casas para as famílias contempladas com habitações do programa “Minha Casa, Minha Vida” do Residencial Pizolato. A solenidade acontece na sexta-feira, dia 18.

O único e último Presidente da República a visitar Patos de Minas foi Ernesto Geisel, que governou o país de 1974 a 1979.

Fonte: Prefeitura de Patos de Minas

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.