Visita de Temer a Patos de Minas é destaque na Folha de São Paulo

Manchete diz: Temer visita hospital de ex-prefeito preso, faz promessas e ouve vaias em Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A presença do presidente da república Michel Temer em Patos de Minas foi destaque na mídia nacional. A Folha de São Paulo dedicou uma longa matéria para tratar da visita do chefe do executivo.

A reportagem assinada pelo jornalista Marcelo Toledo conta com a seguinte manchete: “Temer visita hospital de ex-prefeito preso, faz promessas e ouve vaias em Minas”.

O tradicional jornal impresso destacou que o presidente visitou o Hospital São Lucas, hoje ligado a Ruy Muniz, ex-prefeito de Montes Claros. O político ficou conhecido após ser preso no dia seguinte do pronunciamento de sua mulher, a deputada federal Raquel Muniz (PSD) na votação da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

A Folha de São Paulo também repercutiu os gritos de “Viva Lula” e os protestos contra Temer.

Clique aqui e leia a reportagem completa no site do jornal. 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.