Vestibular Agendado UNIPAM EAD está com inscrições abertas

Na modalidade EAD são oferecidos os cursos de Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Marketing e Pedagogia.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

As inscrições para o Vestibular Agendado de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) estão abertas e vão até o dia 6 de abril.

A Educação a Distância é um espaço que possibilita ao aluno acessar todo o conteúdo do curso a qualquer momento e em qualquer lugar. O aluno cursa uma disciplina por vez e isso facilita o estudo e a aprendizagem. Além disso, ele dispõe de uma infraestrutura universitária completa no polo de apoio presencial.

O UNIPAM possui polos de apoio presencial em Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Coromandel, Ibiá, Itabirito, Patrocínio, São Gotardo, Três Marias e Vazante.

As inscrições poderão ser feitas pelo site https://ead.unipam.edu.br/.

As aulas terão início no dia 2 de abril.

Para mais informações acesse https://ead.unipam.edu.br/, ou entre em contato pelo telefone 0800 940 4006.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.