O vereador Júlio César Gonçalves (Republicanos) e uma assessora parlamentar ficaram feridos em um acidente registrado na tarde desta terça-feira na Avenida Joaquim Fubá, próximo à rotatória de acesso ao Aterro Sanitário, no bairro Distrito Industrial III, em Patos de Minas.
De acordo com o vereador, o veículo seguia no sentido ao Bairro Nossa Senhora Aparecida quando o motorista de uma caminhonete Fiat/Toro teria forçado uma ultrapassagem. Para evitar colisão com um caminhão, o carro do vereador foi fechado, ele freou bruscamente, perdeu o controle, subiu em um barranco e colidiu contra um poste da rede elétrica. O motorista da caminhonete deixou o local sem prestar socorro.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias. O vereador sofreu escoriações e a assessora teve fratura em um dos dedos.
Segundo atualização, ambos já receberam alta médica após atendimento hospitalar. A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar identificar e localizar o motorista da caminhonete envolvida no acidente.


















Esqueceu que é você que paga salário dele sai do seu bolso kkkkkkk
Dorei essa de CNH da arca de Noé 😂😂😂😂😂😂
Dorei essa 😂😂😂😂😂😂😂
Quando for com você você vai adorar também
Dirigir em Patos de Minas não é pra amadores não
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.