Veículo colide em carreta e deixa três homens gravemente feridos na MG-190, próximo a Abadia dos Dourados

Duas vítimas estão em estado gravíssimo. De acordo com as primeiras informações, a carreta estava parada devido a problemas mecânicos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (31/01) na MG-190, próximo a saída para Monte Carmelo, trecho entre as cidades de Abadia dos Dourados e Romaria.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Triângulo Notícias, uma carreta estava parada na rodovia devido a problemas mecânicos e o condutor de um veículo de transporte de carga de pequeno porte não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a Santa Casa em Abadia dos Dourados.

- Continua depois da publicidade -

José Ferreira Ramos 52 anos e Jairo Bernardes de 59 anos chegaram na unidade com múltiplos ferimentos e foram encaminhados as pressas para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Eles saíram em uma ambulância por volta das 09 horas da manhã. Já, Fernando Lucas Marques de 36 anos, foi levado para o Pronto Socorro de Monte Carmelo e não corre risco de vida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar ao local as vítimas haviam sido removida por terceiros. A Polícia Militar Rodoviária registrou ocorrência e o trânsito ficou interrompido no trecho.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -