URT vence o Democratas, segue invicta e fica em 3ª lugar na tabela do Campeonato Mineiro

A próxima partida será domingo (04) diante do Atlético Mineiro em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (URT)

A URT (União Recreativa dos Trabalhadores), time de Patos de Minas, disputou na noite de ontem (29/01), a 4ª Rodada do Campeonato Mineiro. Os jogadores foram até Governador Valadares onde encararam o Democratas.

A partida foi acirrada e de baixo de chuva, muita água caiu durante o jogo. A URT abriu o placar no primeiro tempo, com Victor Salinas. No segundo tempo, Rodolfo marcou contra e empatou para o Democrata-GV. No final a equipe de Patos de Minas buscou a vitória e foi premiada com Bruninho, que marcou o segundo no finalzinho, garantindo os três pontos como visitante. URT 2 x 1 Democratas.

- Continua depois da publicidade -

O URT do técnico Rodrigo Santana pode comemorar, afinal é um dos times invictos com campeonato com dois empates e duas vitórias. O resultado da última segunda-feira o deixou no terceiro logar, na cola dos favoritos Cruzeiro e América.

No próximo domingo (04), os atletas enfrentam o Atlético Mineiro no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. O jogo começa às 19h30.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -