URT oficializa contratação de novo técnico

Compartilhe!

Wellington Fajardo foi apresentado no último sábado (24/10) pela presidente Maria Isabel e diretores da URT. O experiente técnico é conhecido e chega com apoio da torcida. Fajardo é graduado pela Universidade Salgado de Oliveira no curso de Educação Física, foi goleiro do Cruzeiro de 1986 a 89. Jogou também no América (MG) entre 1978 e 86, onde foi considerado, em 1985, o melhor goleiro de Minas Gerais, ganhando o tradicional Troféu Guará.

Como técnico, nas quatro passagens pelo Tupi é reconhecido por marcas históricas, como a conquista dos primeiros títulos do clube a nível estadual. Em 2001, CAMPEÃO MINEIRO DO MÓDULO II, e em 2008 CAMPEÃO DA TAÇA MINAS GERAIS (classificando o Tupi para a COPA DO BRASIL em 2009). Comandou o Uberlândia E. C. em 2009, classificando a equipe para a série D.

No Villa Nova (MG) em 2015, classificou a equipe para o CAMPEONATO BRASILERIO DA SÉRIE D. Em 2018, comandou o C. A. Patrocinense no Campeonato Mineiro, classificando a equipe para as QUARTAS DE FINAIS e também para o CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D em 2019.

Em 2019, conquistou o Campeonato Amazonense pela Manaus FC, realizando uma campanha de 13 partidas de invencibilidade seguidas. Posteriormente conquistou o vice-campeonato Brasileiro da Série D e o acesso para a Série C em 2020.

Em 2020 garantiu o título do 1º turno do Campeonato Amazonense e fez história ao classificar o clube para a segunda fase pela primeira vez na história, eliminando o Coritiba.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.