URT empata e está desclassificada do Campeonato Brasileiro

A equipe de Patos de Minas enfrentou o Brasiliense no Distrito Federal pela Série D.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Brasiliense x URT
Foto: Reprodução/Brasiliense FC

A URT (União Recreativa dos Trabalhadores) de Patos de Minas enfrentou o Brasiliense pela quinta rodada do Grupo A13 do Campeonato Brasileiro Série D.

A partida aconteceu no Estádio Serejão, em Taguatinga no Distrito Federal, na tarde do último sábado (01/06). Para conseguir ter chances de se classificar a URT precisava vender, contudo ficou no empate e não possuí mais chances matemáticas.

- Continua depois da publicidade -

O primeiro tempo da partida foi frio, sem grandes lances. A URT teve mais posse de bola, mas criou pouco. Os jogadores foram para o vestiário com empate de 0 a 0.

Já no segundo tempo a URT apertou e foi para cima. Aos 19 minutos, Júlio Lopes avançou pela esquerda e rolou para Kaio Wilker, que chutou no contrapé do goleiro do Brasiliense. A alegria da torcida durou pouco e aos 42 minutos Aldo chutou e balançou a rede do adversário.

Final de jogo URT 1 x 1 Brasiliense. A URT não possui chances de classificação e disputará o último jogo no domingo (09/06) no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas. A equipe enfrentará o Ituano, líder do grupo com 11 pontos.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -