URT descuida no final e fica no empate diante do Uberlândia

O time de Patos de Minas abriu o placar no primeiro tempo, mas descuidou e sofreu gol do Uberlândia no final do segundo tempo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) empatou pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo (06/02), o time recebeu o Uberlândia Esporte Clube no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas pela quarta rodada da competição.

Na estreia do novo técnico, Paulo César Catanoce, a URT conseguiu abrir o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. O lateral direito, Nininho, cobrou pênalti e o goleiro do Uberlândia, Rafael Roballo, não conseguiu defender.

Aos 43 minutos do segundo tempo, o Uberlândia aproveitou o descuido da URT. Elivelton cruzou na área, bola sobra com Maicon Souza e ele toca para Nailson completar para o gol.

Final de jogo: URT 1 x 1 Uberlândia. Com o resultado, a equipe de Patos de Minas recebeu um ponto e continua na lanterna na décima segunda posição da tabela. O Uberlândia somou quatro pontos e assumiu a nona posição.

O próximo compromisso da URT é na quarta-feira (09/02), às 21h30, no Zama Maciel. O time enfrentará o Atlético Mineiro. No mesmo dia, às 20h, o Uberlândia recebe o Vila Nova no Parque do Sabiá.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.