Universitários fazem campanha por doações para o Hospital de Campanha e Casa da Acolhida

Os estudantes buscam arrecadar material de higiene pessoal, fraldas, cobertores, agasalhos e alimentos para lanches.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Estudantes do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM realizam uma campanha para arrecadação de donativos para o Hospital de Campanha e também para a Casa da Acolhida. A campanha teve início no dia 19 de abril de 2021 e não há data prevista para o fim.

A estudante do curso de Enfermagem do UNIPAM, Maria Eduarda, explicou que a iniciativa é da Atlética do Curso de Enfermagem, mas que também conta com o apoio de alunos de outros cinco cursos, sendo Arquitetura, Direito, Medicina, Odontologia e Psicologia, através das atléticas.

Maria Eduarda disse também que o objetivo é arrecadar material de higiene pessoal, fraldas, cobertores, agasalhos e alimentos para lanches (bolachas, biscoitos, iogurtes e leite). As doações podem ser entregues na Rua Barão do Rio Branco, 1378, apartamento 502.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.