UNIPAM renova convênio com o SEBRAE; ouça a reportagem

Foi assinado no último dia 23/04, um termo de convênio entre o Centro Universitário de Patos de Minas e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O objetivo da parceria é incrementar ações de educação empreendedora no ensino superior.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Durante a reunião, o Reitor da instituição, professor Milton Roberto Teixeira relembrou as conquistas obtidas com a parceria de longa data e traçou junto com os representantes do SEBRAE planos para o futuro.

Segundo a analista de projetos do SEBRAE, Rosania Lima, a assinatura do convênio é uma oportunidade de continuar fazendo a diferença em Patos de Minas, por meio do incentivo ao empreendedorismo e à inovação.  “O UNIPAM há anos abraça todas as demandas do SEBRAE e o SEBRAE da mesma forma atende a todas as necessidades do UNIPAM. Somos um grande time e vamos continuar juntos buscando formar empreendedores e profissionais bem preparados para ingressar no mercado local e regional”, afirmou Rosania Lima.

O analista de Negócios do SEBRAE, Marcius Marques Mendes também participou da reunião e ressaltou a importância de inserir o empreendedorismo na educação.  “Esses alunos serão os responsáveis por trazer desenvolvimento para o mercado da regional. Por isso, investimos nos estudantes desde o ensino fundamental até o ensino superior”, explicou.

De acordo com o coordenador do Centro de Empreendedorismo e Aceleração de Negócios do UNIPAM (OceanO), professor Fernando Dias, por meio deste convênio, mais recursos serão destinados para projetos já existentes como o Programa Jovens Empreendedores, o Prêmio UNIPAM de Empreendedorismo e os Programas de Pré-Aceleração. Além disso, haverá a possibilidade de realizar novos projetos com o foco no empreendedorismo e no desenvolvimento tecnológico.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS