UNIPAM promoverá curso básico de Libras

O curso será ministrado pelo professor Mateus Maia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá, de setembro a dezembro, o curso “Libras Básico”. Os encontros ocorrerão aos sábados. O participante poderá escolher entre um dos horários oferecidos: das 8h às 10h30 ou das 13h às 15h30.

O curso será ministrado pelo professor Mateus Maia. O intuito é que os participantes conheçam a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e sua estrutura, assim como a comunidade surda e suas especificidades, de forma que os cursistas possam se comunicar em libras nos mais diversos contextos sociais, com ênfase no ambiente escolar. 

O investimento é de R$120,00. Os interessados poderão se inscrever no site https://unieventos.unipam.edu.br/

O conteúdo programático, do curso, está disponível em https://bit.ly/3sMSN9J

Para mais informações entre em contato pelos telefones (34)3823 0352 ou (34) 9 9169 4776.

Sobre o ministrante

Mateus Maia é graduado em Pedagogia pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Possui licenciatura e bacharelado no curso de Letras Libras. É especialista em Libras. Possui proficiência na tradução e interpretação da língua brasileira de sinais, certificado pelo exame PROLIBRASMEC/INES. É certificado para atuação como professor tradutor intérprete de libras, na Secretaria Estadual de Educação (SEE/MG). Possui certificado pelo Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento as Pessoas com Surdez (CAS) e é servidor efetivo no cargo de Tradutor Educacional de Libras na Secretaria Municipal de Educação de Patos de Minas (SEMED).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.