UNIPAM divulga comunicado importante sobre processo de obtenção de bolsas

O comunicado foi enviado a imprensa na tarde desta terça-feira (06/03). Confira a íntegra abaixo:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Informamos que o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), juntamente com sua mantenedora, a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), é uma entidade beneficente de assistência social, que fomenta o ensino superior a alunos carentes, por meio do programa Bolsa Social, que concede bolsas próprias de 50% a estudantes que possuam renda familiar bruta de até 3 salários mínimos por pessoa; e por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni), que concede bolsas de 100% a estudantes que possuam renda familiar bruta de até 1,5 salários mínimos por pessoa, com base na legislação vigente (Leis 12.101/2009 e 11.096/2005).

- Continua depois da publicidade -

Por tais motivos, tanto o UNIPAM, quanto o Governo Federal, mantêm, em seus respectivos sites, informações transparentes sobre os processos seletivos, tais como: descritivos, cronogramas, critérios, normas, legislação, documentos necessários, classificações, entre outras. Essas informações podem ser visualizadas nos sites do UNIPAM (https://unissocial.unipam.edu.br) e do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br).

O UNIPAM, também, mantém um setor específico (Setor de Bolsas e Financiamentos) para atendimento e orientações necessárias, funcionando no 1º piso do Bloco A, em sua unidade sede, ou pelo telefone (34)3823-0175.

O UNIPAM *NÃO AUTORIZA* quaisquer pessoas, físicas ou jurídicas, a assessorar ou intermediar, seja na obtenção de informações, seja sobre o Processo Seletivo de tais programas de bolsas. Os interessados podem informar-se e se orientar com segurança no setor supracitado.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -