Uber começa operar em Patos de Minas a partir desta quinta-feira

A Uber é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer uma opção confiável e acessível para as pessoas se movimentarem pelas cidades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 – A partir de amanhã, 1° de fevereiro, às 14h, a Uber vai passar a disponibilizar os serviços da plataforma em Patos de Minas. A presença na cidade, localizada na região do Triângulo Mineiro, faz parte do plano de expansão da empresa para o interior de Minas Gerais. A Uber pretende ser parte da cidade oferecendo à população uma alternativa acessível, moderna e eficiente, para que o patense viva ainda mais a sua cidade.

Com um toque na tela de seu celular, agora é possível conseguir em poucos minutos um motorista parceiro da Uber para ir ao Parque do Mocambo, passear na Lagoa Grande ou visitar a Catedral de Santo Antônio.

- Continua depois da publicidade -

Inicialmente, a categoria disponível na cidade é o uberX e o pagamento poderá ser feito apenas com cartão de crédito. Para iniciar uma viagem, o usuário deve fazer a solicitação pelo aplicativo no celular, que pode ser baixado gratuitamente. Ao final da viagem, o valor será cobrado automaticamente do cartão cadastrado.

No Brasil, a Uber está presente em mais de cem cidades, com a missão de oferecer uma alternativa confiável de mobilidade para a população. Em Minas Gerais, a empresa está presente desde 2014, com início das operações em Belo Horizonte. Em todo o Estado, já são mais de 35 mil motoristas parceiros cadastrados.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -