Três policiais que iam para o trabalho morrem em grave acidente na BR-262

O trágico acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (23/07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Quatro policiais militares que se deslocavam para Nova Serrana, na região centro-oeste, para assumir o turno de serviço acabaram se envolvendo em um grave acidente na BR-262. De acordo com informações do Jornal O Estado de Minas, três deles acabaram morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e viaturas da Polícia Militar estão no local. A PRF informou que o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos.

- Continua depois da publicidade -

Os militares estavam em um Fiat/Uno que ficou totalmente destruído. Outros três civis que estavam em um Fiat/Palio ficaram feridos e foram socorridos.

Ainda segundo a publicação do Estado de Minas, as vítimas fatais são: sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, o cabo Junio dos Santos e o sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva. O ferido, cabo Fábio Paulo dos Santos, foi encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Ele foi transportado em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Com informações do Estado de Minas

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -