Três policiais que iam para o trabalho morrem em grave acidente na BR-262

O trágico acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (23/07).

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Quatro policiais militares que se deslocavam para Nova Serrana, na região centro-oeste, para assumir o turno de serviço acabaram se envolvendo em um grave acidente na BR-262. De acordo com informações do Jornal O Estado de Minas, três deles acabaram morrendo no local.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e viaturas da Polícia Militar estão no local. A PRF informou que o motorista de uma carreta bitrem dormiu ao volante, invadiu a contramão e acertou três veículos.

Os militares estavam em um Fiat/Uno que ficou totalmente destruído. Outros três civis que estavam em um Fiat/Palio ficaram feridos e foram socorridos.

Ainda segundo a publicação do Estado de Minas, as vítimas fatais são: sargento Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, o cabo Junio dos Santos e o sargento Paulo Ricardo Ferreira da Silva. O ferido, cabo Fábio Paulo dos Santos, foi encaminhado para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Ele foi transportado em um helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Com informações do Estado de Minas

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.