Transporte Público fica mais caro em Patos de Minas e passageiros reclamam

O aumento entrou em vigor nesta quinta-feira (01/03). Os passageiros reclamaram e afirmaram que não há nada que justifique a mudança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Rafael Caldas

Essa quinta-feira (01/03) começou com uma notícia desagradável para os usuários do transporte público em Patos de Minas. A Pássaro Branco, empresa que opera na cidade, anunciou o aumento de 8% no preço das passagens. O valor da tarifa em dinheiro passará de 3,00 reais para R$: 3,25. Já quem utiliza o cartão pagará R$: 2,85.

Segundo alguns passageiros a mudança não é nada agradável. “Andamos no calor e ainda com ônibus lotados, é um absurdo quererem elevar o preço.” disse uma aposentada a nossa reportagem.

- Continua depois da publicidade -

A prestadora de serviços afirmou que o aumento se deve aos custos de operação. Segundo a Pássaro Branco, o preço dos combustíveis e outros fatores, como o salário dos funcionários, implicaram na medida.

A tarifa está conformidade ao que foi estabelecido pela prefeitura de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -