Transexual é encontrado morto com cortes profundos em Uberlândia

O homicídio pode ter sido motivado por transfobia. PM segue com rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registra o sexto homicídio ocorrido em Uberlândia neste ano de 2018. De acordo com as primeiras informações, o corpo de um indivíduo foi encontrado em uma moita, próximo a  um córrego, no Bairro Chácaras Tubalina.

O acionamento dos militares aconteceu por volta das 8h deste sábado (10/02). Ao chegar ao local a guarnição se deparou com a vítima caída ao solo com cortes profundos no rosto e braço. Ela provavelmente foi espancada e em seguida executada com arma branca.

De acordo com preliminares, a vítima seria transexual e estava trajando vestimentas íntimas femininas. Até o momento, a PM não divulgou a identidade da mesma.

O caso já é tratado como homicídio e será apurado a motivação, uma das hipóteses é que se trate de transfobia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.