Transexual é encontrado morto com cortes profundos em Uberlândia

O homicídio pode ter sido motivado por transfobia. PM segue com rastreamentos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar registra o sexto homicídio ocorrido em Uberlândia neste ano de 2018. De acordo com as primeiras informações, o corpo de um indivíduo foi encontrado em uma moita, próximo a  um córrego, no Bairro Chácaras Tubalina.

O acionamento dos militares aconteceu por volta das 8h deste sábado (10/02). Ao chegar ao local a guarnição se deparou com a vítima caída ao solo com cortes profundos no rosto e braço. Ela provavelmente foi espancada e em seguida executada com arma branca.

De acordo com preliminares, a vítima seria transexual e estava trajando vestimentas íntimas femininas. Até o momento, a PM não divulgou a identidade da mesma.

O caso já é tratado como homicídio e será apurado a motivação, uma das hipóteses é que se trate de transfobia.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.