
Dois graves acidentes deixaram seis mortos na BR-381 (Fernão Dias) entre Carmo da Cachoeira e Três Corações. Os fatos aconteceram na noite do último domingo (27/10) e mobilizaram o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes da concessionária que administra a rodovia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o primeiro acidente foi no km 737. Um caminhão que transportava cocos tombou e o motorista faleceu. Um passageiro também ficou ferido e foi socorrido com lesões leves.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com esse acidente um grande congestionamento se formou. No segundo acidente, um carro de passeio ficou prensado entre uma carreta e um ônibus.
A suspeita é que o carro não parou a tempo e bateu na traseira da carreta e em seguida foi impactado pelo ônibus. As causas serão investigadas.
Os quatro ocupantes do Ford/Ecosport não resistiram aos ferimentos e faleceram. Um dos passageiros do ônibus morreu e outras 20 pessoas ficaram feridas. O condutor da carreta, que estava a frente, não sofreu lesões.

















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.