Tiros são disparados no Bairro Serra Negra e população fica assustada em Patrocínio

Até o momento não existem informações a respeito da autoria dos disparos. Os projeteis foram recolhidos e entregues a Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O medo continua a assombrar os moradores de Patrocínio após três homicídios serem registrados na semana passada. Na madrugada do último domingo, os residentes do Bairro Serra Negra acordaram assustados após ouvirem barulhos de disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, o portão de uma casa localizada na Avenida Brasil foi alvejado tiros. O morador ouviu o barulho por volta das 5:00 e fez o acionamento dos militares no início da tarde, ou seja horas após a ocorrência do fato.

Dois projeteis atingiram o portão e um o para-choque de um veículo que estava estacionado no interior do imóvel.

Até o fechamento desta matéria não haviam pista a respeito da autoria dos disparos. As cápsulas, de calibre desconhecido, foram recolhidas pelos PMs e entregues para a Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.