Tereza Cristina inaugura asfalto da Estrada da Serrinha em Patos de Minas

Obra demorou cerca de cinco anos para ser concluída.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Triângulo Notícias)

A Ministra da Agricultura, Pecuária e e Abastecimento, Tereza Cristina, participou na manhã desta quinta-feira (09/01) da cerimônia de inauguração da pavimentação da Estrada da Serrinha, que liga o perímetro urbano de Patos de Minas à BR 365.

O trecho de 9 km demorou cerca de cinco anos para ser concluído. A obra deveria ter durado menos de um ano, porém foi interrompida várias vezes.

Segundo o Secretário de Obras Públicas, Mauro de Lima, o trevo de acesso a BR 365 será construído em breve. O projeto já foi submetido ao DNIT.

A prefeitura de Patos de Minas pintou o meio fio e também a ponte sobre o Rio Paranaíba. Além disso, o lixo que ficava nas margens da estrada foi retirado. O objetivo disso seria deixar tudo “bonito” para a visita da ministra do Governo Bolsonaro.

José Eustáquio, prefeito de Patos de Minas, fez vários pedidos a ministra como recursos para a construção de uma nova ponte e também para recuperação de estradas rurais.

Tereza Cristina participa de um bate papo com produtores rurais e em seguida retorna para Brasília.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS