Temporal em Uberlândia: Vídeo mostra resgate dramático

Quinze pessoas foram resgatadas na Av. Rondon Pacheco.

Compartilhe!

Resgate temporal em Uberlândia
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um forte temporal atingiu Uberlândia na tarde deste sábado (07/12). Várias ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. Na Avenida Rondon Pacheco, 15 pessoas foram resgatadas.

A chuva forte durou cerca de uma hora. A forte enxurrada arrastou carros e motos e algumas pessoas ficaram ilhadas.

Segundo os Bombeiros, cinco pessoas foram retiradas de um veículo ilhado na esquina com a Rua Santa Catarina, dois motociclistas em frente ao Center Shopping, duas vítimas sobre os veículos no Habbib’s e uma no final da avenida próximo a ponte do Rio Uberabinha.

Um vídeo, feito por um popular, mostra o resgate dramático de uma pessoa que estava no interior de um veículo que era arrastado pela correnteza. Os militares emparelharam o caminhão dos Bombeiros e conseguiram agarrar a vítima.

Ao todo foram empenhados dez bombeiros e quatro viaturas durante o temporal. A previsão da meteorologia é de mais chuva para esse domingo (08). Pode chover até 20 mm e os termômetros oscilarão entre a mínima de 20º e a máxima de 29º C.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.