A previsão do tempo indica variação significativa nas condições climáticas em Patos de Minas entre esta sexta-feira e a próxima terça-feira. O período será marcado por calor, alternância entre sol e nuvens e a volta das pancadas de chuva, principalmente no fim de semana e no início da próxima semana.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Nesta sexta-feira (26/12), o tempo segue firme, com sol e algumas nuvens ao longo do dia. Não há previsão de chuva, e as temperaturas variam entre 19 °C e 33 °C. A umidade relativa do ar pode cair para 36% nos períodos mais quentes, exigindo atenção com hidratação e exposição prolongada ao sol.
No sábado (27/12), o cenário muda. O dia começa com sol e muitas nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas entre a tarde e a noite. As temperaturas ficam entre 20 °C e 32 °C, com probabilidade de chuva em torno de 74%.
O domingo (28/12) também será de instabilidade. O sol aparece durante a manhã, mas a nebulosidade aumenta ao longo do dia, com possibilidade de chuva à noite. A temperatura máxima deve chegar a 30 °C, e a umidade do ar pode atingir até 94%.
Na segunda-feira (29/12), o tempo volta a ficar mais estável. A previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e céu nublado à noite, sem expectativa de chuva. As temperaturas oscilam entre 21 °C e 32 °C.
Já na terça-feira (30/12), a instabilidade retorna, com sol entre nuvens e pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas, principalmente no período da tarde e à noite. A máxima deve alcançar 32 °C, com chance de chuva próxima de 79%.



















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.