Taxista é ameaçado de morte e roubado nesta madrugada em Monte Carmelo

O bandido fugiu levando cerca de 300,00 reais em dinheiro. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um taxista de 64 anos foi vítima de ameaças seguida de roubo na madrugada desta quinta-feira (15/02) em Monte Carmelo. Segundo informações repassadas pela PM ao Triângulo Notícias, o homem estava no terminal rodoviário dentro de seu veículo Chevrolet/Classic, instante que foi surpreendido por um indivíduo que solicitou que o levasse até o Bairro Santa Rita.

No momento da saída tal passageiro pediu que a vítima seguisse pela rodovia MG 190, contudo a vítima se recusou. Quando se aproximavam do bairro de destino, já na rua Pedro Faleiros, o autor teria pedido para que o taxista parasse o veículo em um local escuro, todavia, a vítima se negou e acelerou o veículo, tendo o autor dito: “para logo ou eu te meto bala”, tendo  seguido mais alguns quarteirões e parado o veículo, desligando-o, retirando a chave, vindo a descer do carro, momento em que o autor novamente o ameaçou dizendo: “volta aqui ou eu te meto bala”.

- Continua depois da publicidade -

Em ato contínuo, a vítima saiu correndo a pé e solicitou a presença policial. Ao chegarem ao local onde o veículo havia sido deixado, os militares depararam com o interior do carro todo revirado tendo o taxista dado por falta da quantia de R$ 300,00 em dinheiro que estavam escondidos numa caderneta dentro do porta luvas.

Segundo a vítima, o autor era de cor morena escura, com aproximadamente 170cm de altura, meio gordo, estava vestido com uma calça jeans azul e sem camisa.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -