Taxista de São Gotardo desaparece após fazer corrida para Ibiá

O sistema "Olho Vivo" visualizou o veículo na cidade de Patrocínio.

Compartilhe!

Um motorista de táxi da cidade de São Gotardo, está desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (23/11). Maurício Mariano foi visto pela última vez ao fazer uma corrida para a cidade de Ibiá/MG. As polícias Civil e Militar já estão empenhadas para descobrir o paradeiro do taxista.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens pegaram um taxi na cidade de São Gotardo/MG com destino a cidade de Ibiá/MG. O veículo do taxista é um veículo VW/SpaceFox de cor prata e placas de QOW-0612 de cor vermelha. Há uma adesivo pequeno da concessionária Godiva do lado esquerdo na parte traseira.

O tenente Daymond da Polícia Militar de Patrocínio informou que o  veículo foi visualizado pelas Câmeras de Segurança do Sistema Olho Vivo naquela cidade. As equipes das polícias Civil e Militar estão empenhadas em tentar localizar o taxista.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrá-lo, deverá ligar nos telefones (34) 988772113 (Fernanda) e (34) 999891210 (Mozar) ou entrar em contato diretamente com a Polícia Militar de São Gotardo. Também podem ser feitas denúncias através do número 190. Ou DDU  190.

Qualquer informação será grande ajuda para que mais uma família possa encontrar seu ente querido desaparecido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.