MENU

Suspeitos de ajudar na fuga de atirador são presos

Carro usado no crime e três carregadores de pistola foram apreendidos.


👤 Igor Nunes
🕓 04/06/2022 - 12:29 (atualizado 04/06 - 16:46)


A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres suspeitos de favorecimento pessoal. Eles teriam contribuído para a fuga do suspeito de atirar contra seis pessoas em uma boate em Patos de Minas. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (04/06), horas após o crime.

O carro usado no crime, um Nissan/March branco, foi encontrado na Avenida JK, próximo ao Trevo da Pipoca. O suspeito teria perdido o controle e saído da pista. Um homem que tentava retirar o carro do local foi preso.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Duas mulheres também foram detidas no bairro Abner Afonso. Na casa de uma delas, os policiais apreenderam um carregador de pistola. A outra mulher conversava com o suspeito por mensagem de celular quando foi detida.

Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Rastreamentos são feitos para tentar localizar o suspeito.

As imagens das câmeras de segurança evidenciam que o atirador tinha um alvo específico. Ainda não há informações sobre qual seria a motivação do atentado.

Nenhuma das seis vítimas corre risco de morte. O advogado da boate informou que o atentado aconteceu no lado externo, numa espécie de varanda. Os proprietários repassaram informações e imagens à polícia e colaboram com as investigações.

Leia também:

Atirador abre fogo em boate e acerta seis pessoas em Patos de Minas