Atirador abre fogo em boate e acerta seis vítimas em Patos de Minas

Vídeo mostra que atirador chega num carro branco, abre fogo e foge na sequência. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (04) no centro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Seis pessoas foram baleadas na porta de uma boate na Rua José de Santana, no centro de Patos de Minas. O crime aconteceu no fim da madrugada deste sábado (04/06). O suspeito fugiu do local num carro branco.

Imagens do circuito de vídeo monitoramento mostram o momento que um carro branco estaciona em frente ao estabelecimento. Os funcionários já recolhiam as mesas para fechar.

Com arma em punho, o atirador abre fogo. Depois de efetuar vários disparos, ele embarca novamente no carro branco e foge. As imagens indicam que o atirador tinha um alvo específico. Ainda não há informações sobre qual seria a motivação do atentado.

Segundo o advogado da boate, seis pessoas foram baleadas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu dois homens. Um jovem de 21 anos apresentava um ferimento no pé esquerdo e o o outro, de 33 anos, um ferimento no pé direito.

O advogado ainda informou que uma pessoa passou por cirurgia e as demais sofreram ferimentos superficiais. Segundo ele, o crime foi na parte externa da boate e os proprietários colaboram com as investigações.

Leia também:

Suspeitos de ajudar na fuga de atirador são presos

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

6 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
04/06/2022 09:00

“Ferimentos artificiais”?? Não seria “superficiais”? Pegaram o maluco? Ou o que motivou tudo isso? O pior é que arruma bom advogado e sai de boa sem nem ser preso pra depois aterrorizar outros. Esses jovens com certeza vão ficar traumatizados com essa palhaçada desse covarde.

Patos Notícias
Admin
Responder a  Pirilampo da Silva
04/06/2022 09:59

Quanto a palavra “artificiais” houve um erro de digitação, o correto é superficiais. Pedimos desculpas pelo erro. Conforme mencionado na matéria, a Polícia Militar ainda tenta identificar o autor dos disparos. Quanto a motivação ainda não há informações, tendo em vista que o fato aconteceu no final da madrugada. O Patos Notícias segue acompanhando o caso e trará novas atualizações ao longo do dia.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.