Suspeito de matar jovem em Patos de Minas é preso preventivamente

O suspeito foi localizado na noite de ontem (11), porém o período de flagrante já havia expirado. Diante disso, a Polícia Civil solicitou e conseguiu a prisão preventiva.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Décimo Homicídio de 2018 foi registrado na última quarta-feira (09/05) no Bairro Santa Terezinha em Patos de Minas. Um homem foi até a residência da vítima e o matou com tiros.

A vítima foi identificada como Givaldo Freire Júnior de 26 anos. O crime teria sido motivado por uma desavença com o autor que queria o retorno de Givaldo ao mundo do crime.

O delegado de crimes contra a vida da Polícia Civil, Dr. Érico Rodavalho, iniciou imediatamente as apurações e conseguiu identificar o principal suspeito de ter praticado o assassinato. Ele permaneceu foragido por cerca de 48 horas quando foi localizado na noite de ontem, sexta-feira (11/05).

Rusber Bernardes de 23 anos estava escondido em um matagal. Devido ao tempo entre o crime e sua localização não foi possível realizar o flagrante. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva ao juiz plantonista da Comarca de Patos de Minas que emitiu hoje (12) o mandado de prisão.

O suspeito foi interrogado, porém não quis prestar nenhum esclarecimento a respeito do crime. Ele foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.