SP tem protesto contra embargo ao frango

Compartilhe!

Um grupo de funcionários e sindicalistas fez nesta terça, dia 24, um protesto contra o embargo da União Europeia sobre a carne de frango brasileira. O grupo fez nloqueou o tráfego de veículos de uma importante avenida na capital paulista localizada em frente à sede da BRF, uma das companhias afetadas pela decisão do bloco europeu, com 12 unidades na lista de proibição.

“O objetivo deste ato é mostrar para autoridades, sociedade  e para os trabalhadores que estamos defendendo o produto e o emprego. É muito ruim para o trabalhador saber que alguém se recusa a comprar um produto que ele fez. E que esta decisão tem a ver com a má gestão da empresa e medidas incorretas adotadas pelo governo”, disse Antonio Vitor, presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do Estado de São Paulo (Fetiasp) . O próximo ato, segundo Vítor, será fazer um grande churrasco de frango na Avenida Paulista para mostrar que a carne brasileira é de qualidade.

Para Carlos Augusto dos Santos, Carlão, secretário-geral da Força São Paulo, a suspensão é um problema político, e o governo até agora não deu sinais de que pretende resolver o problema.

O ex-ministro Aldo Rebelo participou do ato e manifestou apoio aos trabalhadores.


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Canal Rural

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.