Sobrinho mata o próprio tio por causa do som alto em Lagoa Formosa

A vítima de 54 anos foi morta a facadas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em Lagoa Formosa, na noite desta segunda-feira (17-08), um homem de 44 anos que estava incomodado com o som alto matou o próprio tio, de 55 anos, a facadas. O crime aconteceu na Rua Vico Gregório no Bairro Bela Vista.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem havia sido esfaqueado na porta da casa e que o suspeito havia fugido em direção a BR-354.

Os militares foram para o local onde e foram informados que o suspeito do crime, foi Matheus de Lima Souza, de 44 anos, que é sobrinho e vizinho da vítima Antônio da Conceição Araújo, de 55 anos.

Uma testemunha de 33 anos disse para os militares que estava na casa da vítima ouvindo som e bebendo. Matheus então foi até casa e desligou o patrão de energia.  Antônio saiu da casa e foi tirar satisfação com o sobrinho, porém a testemunha relatou que não presenciou a agressão.

A testemunha disse ainda que após esfaquear o tio, Matheus entrou na casa, colocou a mão no ombro e uma faca na barriga da testemunha. O suspeito disse ainda que matou Antônio e que agora iria matá-la. Ao informar ao suspeito que estava grávida, ele então desistiu das agressões, pegou uma bicicleta e fugiu em direção a BR-354.

A testemunha saiu da casa e encontrou Antonio caído no chão, todo ensaguentado. De imediato, os militares fizeram o rastreamento e conseguiram prender o suspeito na rodovia, sentido a Patos de Minas.

Em conversa com os militares, Matheus disse que o motivo do crime foi por perturbação e que várias vezes não conseguia dormir devido ao alto volume do som na casa do tio.  O suspeito disse ainda que por várias vezes pediu a Antônio para abaixar o volume, já que precisava descansar para trabalhar cedo.

Ainda em conversa com os militares, Matheus disse que desligou o patrão de energia para cessar o barulho.  Neste instante, Antônio surgiu na calçada armado com um facão e foi em direção a ele. Armado com uma faca, Matheus lutou com Antônio, conseguiu tomar o facão e depois desferiu vários golpes nele.

Antônio chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Lagoa Formosa, porém morreu a caminho do hospital regional em Patos de Minas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS