UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
 Patos de Minas 

Sobrinho é preso por agredir companheira e bebê

Vítima relatou agressões, parentesco com o suspeito e que bebê de dois meses foi arremessado.
Coopatos
CUIDAR DOS DETALHES - Pref. Patos de Minas - PI 027595 - (SITE)
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera

Um jovem de 27 anos foi preso na manhã deste sábado (27), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas, suspeito de agredir a companheira, de 19 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito é seu sobrinho e que os dois mantêm um relacionamento, do qual nasceu um bebê que atualmente tem apenas dois meses de vida.

Conforme o relato da jovem, durante as agressões o suspeito retirou a criança de seus braços e a arremessou sobre um sofá. O bebê foi encaminhado ao hospital ainda durante a madrugada para avaliação médica. Apesar do susto, os exames não apontaram ferimentos e a criança passa bem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

Após as agressões, a vítima acionou a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu antes da chegada das equipes. Os militares iniciaram rastreamentos e, ainda na manhã deste sábado, localizaram o jovem escondido debaixo de uma cama, na casa da mãe dele, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Durante a abordagem, ele negou todas as acusações.

Ainda de acordo com a vítima, o relacionamento entre os dois começou quando passaram um período morando na mesma residência. O suspeito, que tem nanismo, foi preso e encaminhado para as providências cabíveis. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.