Sob protestos e aplausos, Temer participa da entrega das chaves do Residencial Pizolato

A cerimônia de entrega das casas contou com presença do Presidente da República, Michel Temer, do Ministro das Cidades e do Presidente da Caixa Econômica Federal.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Mariene Danielli

Aconteceu nesta manhã em Patos de Minas a cerimônia de entrega das chaves dos imóveis do Residencial Pizolato. O presidente Michel Temer esteve presente e discursou junto ao Presidente da Caixa Econômica e do Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio.

Antes de seguir para o Pizolato, Temer passou no Hospital São Lucas e visitou uma ala médica. No local do evento algumas pessoas gritavam palavras de ordem contra o presidente e pediram a soltura do ex-presidente, Lula.

- Continua depois da publicidade -

Uma grande equipe de segurança estava presente. Temer não quis conversar com a imprensa e seguiu para o aeroporto, partindo por volta das 10:30 rumo a São Paulo, onde cumpre agenda.

Foram entregues 627 moradias e, em etapas futuras, serão disponibilizadas mais 173 moradias, totalizando 800 casas construídas em um investimento de 48 milhões de reais feito pelo Governo Federal, repassados através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

As famílias beneficiadas não escondiam a alegria. Dona Antonieta de 71 anos disse que é uma emoção gigante receber as chaves. “Eu agradeço a deus por ter recebido essa casa. Lutava a mais de nove anos para conquistar meu lar” destacou a senhora.

Alguns prefeitos da região ficaram insatisfeitos pois havia uma reunião marcada com Michel Temer, mas a mesma foi desmarcada minutos antes do início da cerimônia.

Matéria em Atualização

Reveja a Cobertura Minuto a Minuto

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -