
Aconteceu nesta manhã em Patos de Minas a cerimônia de entrega das chaves dos imóveis do Residencial Pizolato. O presidente Michel Temer esteve presente e discursou junto ao Presidente da Caixa Econômica e do Prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio.
Antes de seguir para o Pizolato, Temer passou no Hospital São Lucas e visitou uma ala médica. No local do evento algumas pessoas gritavam palavras de ordem contra o presidente e pediram a soltura do ex-presidente, Lula.
Uma grande equipe de segurança estava presente. Temer não quis conversar com a imprensa e seguiu para o aeroporto, partindo por volta das 10:30 rumo a São Paulo, onde cumpre agenda.
Foram entregues 627 moradias e, em etapas futuras, serão disponibilizadas mais 173 moradias, totalizando 800 casas construídas em um investimento de 48 milhões de reais feito pelo Governo Federal, repassados através do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
As famílias beneficiadas não escondiam a alegria. Dona Antonieta de 71 anos disse que é uma emoção gigante receber as chaves. “Eu agradeço a deus por ter recebido essa casa. Lutava a mais de nove anos para conquistar meu lar” destacou a senhora.
Alguns prefeitos da região ficaram insatisfeitos pois havia uma reunião marcada com Michel Temer, mas a mesma foi desmarcada minutos antes do início da cerimônia.
Matéria em Atualização
Reveja a Cobertura Minuto a Minuto