Skank colocam multidão para cantar grandes sucessos do rock nacional na Fenamilho 2018; assista aos melhores momentos

Show foi oferecido pela FEPAM/UNIPAM como forma de comemoração aos 50 anos da instituição.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A banda Skank subiu ao palco da Praça Park com sua turnê atual. A última apresentação dos músicos na Fenamilho foi em 2007 e neste ano voltaram para comemorar os 60 anos da Festa e os 50 anos da FEPAM e do UNIPAM.

A banda lançou este ano o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo” e trouxe um repertório repleto de sucesso. Músicas como “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional” e “Te Ver” causou euforia entre os fãs e todos cantaram juntos.

O Triângulo Notícias transmitiu ao-vivo o início do show. Assista abaixo:

Foto: Divulgação

Na Fazendinha, a música não parou e as Barracas Universitárias também garantiram a diversão da madrugada com os mais variados gêneros musicais.

Nesta sexta-feira (25), Simone & Simaria se apresentam na Arena, Dennis DJ vai movimentar a Praça Park e Pabllo Vittar anima a noite no Paiolão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.