Sete bandidos assaltam fazenda e fazem a "festa" roubando vários bens e veículos em Monte Carmelo

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. Rastreamentos seguem na região.

Compartilhe!

Na noite da última terça-feira (09/01) um roubo foi registrado na zona rural de Monte Carmelo. Segundo as vítimas  07 autores chegaram na Fazenda Boa Esperança, os quais de posse de duas armas de fogo, sendo uma garrucha e outra semelhante à um revólver, anunciaram o assalto.

Em seguida deslocaram até residência das vítimas, onde trancaram eles em um dos cômodos e roubaram Fiat/Strada, cor prata, placas: HKF 1327/MG, um aparelho celular marca LG simples.

Posteriormente deslocaram com outra vítima até a sua casa onde renderam sua esposa e seus filhos, roubando duas TVs de LED, 03 aparelhos celulares, 2 sendo SAMSUNG J5 e J7, 01 LG C4, 02 baterias de 100 amperes, 06 alto – falantes, e ainda uma caminhonete S10 de cor preta, placas: HGP 2141/MG.

Em seguida evadiram sentido a estrada que liga o povoado de Perdizes, à estrada de acesso ao povoado de Gonçalves. Na fuga os autores deixaram para trás, um chapéu e uma garrucha que foram apreendidos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.