Servidores de Carmo do Paranaíba poderão ganhar descontos especiais em atendimentos de saúde

Compartilhe!

Foto: Fábio Amaral

Na última sexta feira 03/8 em reunião da Amapar (Associação dos Municípios Região do Alto Paranaíba), foi discutido a construção de uma usina de asfalto para que os municípios possam diminuir custos com tapa buracos a frio, especialmente no período de chuvas onde os prefeitos tem muitas dificuldades nestas ações, resoluções nas questões ambientais onde a partir do mês de outubro a Amapar poderá se transformar em órgão licenciador de todas as licenças ambientais de degradação de 1 a 4 e outorgas de água. Por último a Prefeitura de Carmo do Paranaíba deu o ponta pé inicial para proporcionar aos Servidores Públicos Municipais uma saúde de qualidade com descontos especiais nos seus procedimentos quando necessitarem ir a um médico utilizando o Cartão de Benefícios SindBem.

Foto: Fábio Amaral

No auditório da Prefeitura Municipal ocorreram as explanações sobre como este cartão irá funcionar quando os servidores ou seus dependentes adquirirem o mesmo. Ele dará direito a marcação de consultas, exames, internações, procedimentos cirúrgicos entre outros em todos os locais onde a empresa coordenadora já tem convênios firmados para utilização dos serviços. A partir deste mês já deve acontecer às associações ao Cartão de Benefícios SindBem que custará ao mês R$ 35,00 com desconto em folha e válido para até 7 pessoas do grupo familiar, inclusive incluindo sogra e sogro. O Prefeito César Caetano de Almeida Filho espera que este convênio assinado com o Cartão de Benefícios SindBem, os servidores tenha atendimento de qualidade, eficiência, baixo custo e desburocratização, e brevemente alcance toda a população do município.

Reportagem: Fábio Jeferson Amaral
Fonte: Rádio Planeta AM de Carmo do Paranaíba

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.