Sentindo falta da irmã, Simone se apresenta na Fenamilho e anuncia "logo estaremos juntas novamente"

Os fãs não deixaram de comparecer e cantaram ao som de sucessos como “Regime Fechado”, “Loka” e “Paga de Solteiro Feliz”, gravada em parceria com Alok.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A terceira noite da Festa Nacional do Milho foi marcada por muita emoção. O primeiro show foi com a dupla “Simone e Simaria”, no entanto apenas uma das cantoras compareceu a apresentação. Simaria, continua afastada depois que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril. De acordo com a assessoria de imprensa, Simaria passou por novos exames e aguarda os resultados, mas segue de repouso durante o fim de semana inteiro.

Devido a isso, Simone subiu sozinha ao palco e antes de começar o show disse que sente falta da companheira e informou que concederão entrevista no próximo domingo (27) ao Fantástico. Na oportunidade, as duas falarão do futuro artístico e alertarão da importância do diagnóstico precoce.

Pedindo a colaboração dos fãs, Simone soltou a voz e colocou todos para dançar na Arena do Parque de Exposições. Grande sucessos como Ta Tum Tum, Loka, Regime Fechado, 126 Cabides entre outros fizeram parte do line-up.

Assista a um trecho do show, transmitido ao-vivo pelo Triângulo Notícias:

No ano passado as duas se apresentaram pela primeira vez em Patos de Minas e agradaram tanto que foram chamadas novamente para integrar a grade de shows. Confira a galeria de fotos abaixo.

Fotos Julliane Souza (Triângulo Notícias)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.