Senhor é encontrado morto em meio a matagal em Araxá-MG

A Polícia Civil irá investigar o caso e apurar se houve um atentado contra a vida do homem.

Compartilhe!

Foto: Ascom 2ª DRPC Araxá

Um corpo foi encontrado na manhã do último domingo (04/02) em meio a uma densa vegetação em Araxá. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estaria desaparecida desde o último dia 18 de janeiro, data na qual, segundo familiares, teria se dirigido para uma associação de aposentados para realizar um pagamento.

Francisco Assis Corrêa tinha 59 anos. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e identificou que o corpo apresentava uma fratura no crânio. Também foram localizadas cédulas de dinheiros que já estavam apodrecidas.

O caso será apurado pelos investigadores que já trabalham com a hipótese de homicídio. Outra hipótese seria que o senhor teria se acidentado, batido com a cabeça e em seguida vindo a óbito.

O IML (Instituto Médico Legal) procedeu com os procedimentos de praxe e em seguida liberou o corpo para os familiares.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.