São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As chuvas que ocorreram na cidade de São Paulo na tarde desta quarta-feira (3) deixaram toda a cidade em estado de atenção, que indica que as chuvas possuem potencial para a formação de alagamentos. O estado de atenção foi decretado às 16h25.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), há três pontos de alagamento intransitáveis na cidade neste momento: na Avenida Celso Garcia, na zona leste; e também na Praça da Bandeira e na Avenida 9 de Julho, no centro da capital. Também houve queda de árvores.

- Continua depois da publicidade -

A previsão dos meteorologistas do CGE é que o tempo seguirá instável na capital, com chuvas principalmente na zona leste.

Para amanhã (4), a previsão é que o sol apareça entre muitas nuvens. As chuvas devem diminuir e a temperatura pode variar entre 18ºC e 26ºC. Na sexta, não há previsão de chuva significativa na capital.


Problemas em visualizar essa matéria? Clique aqui e confira a íntegra.


Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -