UNIPAM
Unimed - 1000x200
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Divulgação sabatina
SEBRAE - CAMPANHA INSTITUCIONAL 2026 (JOB 13955) - PI 86220

Rodeio Profissional da Fenamilho é aberto com montarias em cavalos e touros

O público aplaudiu de pé os melhores peões do país que chegaram a ficar mais de 8 segundos montados.
Coopatos
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Pref de Patos de Minas - Serviços Móveis - PI 27725 - Web
Foto: Divulgação

A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 31, que trazia na programação, como principais atrações da noite, a abertura do Rodeio Profissional Fenamilho e os shows do cantor Gustavo Mioto e a da dupla Fernando & Sorocaba.

As apresentações na Arena, começaram, às 17h, com o Rodeio em Carneiros. Nessa modalidade, crianças de 4 a 8 anos podem participar da competição e mostrar todo o seu talento. Assim como no Rodeio Profissional, na montaria em carneiros, os jovens peões devem permanecer em cima do animal o máximo de tempo possível.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

As inscrições para participar do Rodeio em Carneiros foram feitas na hora do evento e várias crianças participaram da competição. A plateia se encantou com os peões mirins e todos se animavam com a alegria e habilidade dos pequenos competidores. No domingo, 03, as crianças voltam a se apresentar.

Após a apresentação dos jovens peões, foi a vez do Rodeio Profissional tomar conta da Arena do Parque de Exposições. Vindos de todos os cantos do Brasil, os peões fizeram um espetáculo a parte e agradou bastante aos fãs da atração, que já é uma tradição na Festa Nacional do Milho.

Este ano, a competição contou com a participação da Seleção Brasileira do Cutiano, que reúne os mais experientes e premiados competidores da modalidade nacional do rodeio em cavalos. No primeiro dia de Rodeio, foram realizadas 20 montarias em cavalos e 40 montarias em touros. Os que conseguiram ficar por 8 segundos em cima dos animais foram muito aplaudidos pelos expectadores.

Nessa sexta-feira, 01, a competição continua e mais peões vão se apresentar. A final está marcada para acontecer no dia 03 de junho, a partir das 18h, e os portões do Parque de Exposições estarão abertos para o público. Entre os cinco primeiros lugares, serão distribuídos prêmios em dinheiro e dois carros.

Fonte: Sindicato Rural

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.