Rodeio Profissional da Fenamilho é aberto com montarias em cavalos e touros

O público aplaudiu de pé os melhores peões do país que chegaram a ficar mais de 8 segundos montados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 31, que trazia na programação, como principais atrações da noite, a abertura do Rodeio Profissional Fenamilho e os shows do cantor Gustavo Mioto e a da dupla Fernando & Sorocaba.

As apresentações na Arena, começaram, às 17h, com o Rodeio em Carneiros. Nessa modalidade, crianças de 4 a 8 anos podem participar da competição e mostrar todo o seu talento. Assim como no Rodeio Profissional, na montaria em carneiros, os jovens peões devem permanecer em cima do animal o máximo de tempo possível.

- Continua depois da publicidade -

As inscrições para participar do Rodeio em Carneiros foram feitas na hora do evento e várias crianças participaram da competição. A plateia se encantou com os peões mirins e todos se animavam com a alegria e habilidade dos pequenos competidores. No domingo, 03, as crianças voltam a se apresentar.

Após a apresentação dos jovens peões, foi a vez do Rodeio Profissional tomar conta da Arena do Parque de Exposições. Vindos de todos os cantos do Brasil, os peões fizeram um espetáculo a parte e agradou bastante aos fãs da atração, que já é uma tradição na Festa Nacional do Milho.

Este ano, a competição contou com a participação da Seleção Brasileira do Cutiano, que reúne os mais experientes e premiados competidores da modalidade nacional do rodeio em cavalos. No primeiro dia de Rodeio, foram realizadas 20 montarias em cavalos e 40 montarias em touros. Os que conseguiram ficar por 8 segundos em cima dos animais foram muito aplaudidos pelos expectadores.

Nessa sexta-feira, 01, a competição continua e mais peões vão se apresentar. A final está marcada para acontecer no dia 03 de junho, a partir das 18h, e os portões do Parque de Exposições estarão abertos para o público. Entre os cinco primeiros lugares, serão distribuídos prêmios em dinheiro e dois carros.

Fonte: Sindicato Rural

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -