Residência pega fogo após dona de casa deixar leite aquecendo no micro-ondas em Uberlândia

A cozinha ficou destruída. Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Uma ocorrência de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros de Uberlândia na tarde deste sábado (14/04). De acordo com informações repassadas ao Triângulo Notícias, as guarnições se deslocaram até a Rua Sebastiana Arantes Fonseca no Bairro Santa Monica. No local parte de uma residência estava pegando fogo.

Os militares fizeram o combate as chamas que atingiam a cozinha do imóvel. Após o trabalho de rescaldo, o local foi liberado. A proprietária não estava em casa e afirmou que havia deixado um leite aquecendo no interior do micro-ondas.

Acredita-se que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuíto no equipamento. As chamas destruíram boa parte da cozinha. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.