Represa se rompe e casas são inundadas em Patrocínio-MG

Uma pessoa ficou ilhada e foi resgatada por populares. Não há feridos.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal/Moradores da Regão)

Vários moradores da zona rural de Patrocínio foram surpreendidos por uma enchente na manhã deste sábado (25/01). De acordo com o Corpo de Bombeiros, com as chuvas intensas uma represa teria se rompido e a água atingiu as chácaras que ficam entre os distritos de São Benedito e Salitre de Minas.

Uma pessoa ficou ilhada e foi resgatada por populares. As vítimas relataram aos militares que a água começou a subir rapidamente e inundou as casas e os veículos. Móveis, eletrodomésticos e animais foram arrastados pela correnteza.

Os Bombeiros orientaram as famílias a respeito do risco de novas enchentes. O Secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio foi informado da situação. Segundo as informações, a prefeitura iria enviar uma equipe para ajudar na limpeza e no acolhimento dos afetados.

No final da tarde, o Corpo de Bombeiros informou que o nível da água está abaixando. A responsabilidade pelo suposto rompimento da represa será investigado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.