Represa se rompe e casas são inundadas em Patrocínio-MG

Uma pessoa ficou ilhada e foi resgatada por populares. Não há feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal/Moradores da Regão)

Vários moradores da zona rural de Patrocínio foram surpreendidos por uma enchente na manhã deste sábado (25/01). De acordo com o Corpo de Bombeiros, com as chuvas intensas uma represa teria se rompido e a água atingiu as chácaras que ficam entre os distritos de São Benedito e Salitre de Minas.

Uma pessoa ficou ilhada e foi resgatada por populares. As vítimas relataram aos militares que a água começou a subir rapidamente e inundou as casas e os veículos. Móveis, eletrodomésticos e animais foram arrastados pela correnteza.

- Continua depois da publicidade -

Os Bombeiros orientaram as famílias a respeito do risco de novas enchentes. O Secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio foi informado da situação. Segundo as informações, a prefeitura iria enviar uma equipe para ajudar na limpeza e no acolhimento dos afetados.

No final da tarde, o Corpo de Bombeiros informou que o nível da água está abaixando. A responsabilidade pelo suposto rompimento da represa será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -