Represa se rompe e casas são inundadas em Patrocínio-MG

Uma pessoa ficou ilhada e foi resgatada por populares. Não há feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Arquivo Pessoal/Moradores da Regão)

Vários moradores da zona rural de Patrocínio foram surpreendidos por uma enchente na manhã deste sábado (25/01). De acordo com o Corpo de Bombeiros, com as chuvas intensas uma represa teria se rompido e a água atingiu as chácaras que ficam entre os distritos de São Benedito e Salitre de Minas.

Uma pessoa ficou ilhada e foi resgatada por populares. As vítimas relataram aos militares que a água começou a subir rapidamente e inundou as casas e os veículos. Móveis, eletrodomésticos e animais foram arrastados pela correnteza.

Os Bombeiros orientaram as famílias a respeito do risco de novas enchentes. O Secretário de Desenvolvimento Social de Patrocínio foi informado da situação. Segundo as informações, a prefeitura iria enviar uma equipe para ajudar na limpeza e no acolhimento dos afetados.

No final da tarde, o Corpo de Bombeiros informou que o nível da água está abaixando. A responsabilidade pelo suposto rompimento da represa será investigado.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.