“Repórter Puliça” quase se afoga em rio e vídeo viraliza

Repórter queria atravessar rio andando porém "passagem" não deu certo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Repórter Puliça quase se afoga em rio e vídeo viraliza
Foto: Reprodução (Internet/YouTube)

Um jornalista da cidade de Caxias, no estado do Maranhão, ficou famoso na internet após um vídeo viralizar nas mídias sociais. Gladston, conhecido como “Repórter Puliça”, quase se afogou durante a gravação da reportagem.

O repórter foi para as margens de um rio e começou a falar da poluição. Segundo ele, o rio estava menos profundo do que antigamente e para provar entrou na água.

Gladston é surpreendido com a profundidade e quase se afoga. Ele tenta evitar que o microfone molhe e não esconde o desespero. O cinegrafista não consegue se conter e caí na gargalhada.

Apesar do perigo, o repórter conseguiu sair a salvo. Assista ao vídeo a seguir:

Gladston trabalha na Tv Caxias, afiliada da Tv Bandeirantes. Em 2016 foi eleito vereador, no entanto, continuou atuando como repórter.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.