Reitor do UNIPAM participa de bate-papo com alunos de Administração

Compartilhe!

O Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro Teixeira.
Foto: Divulgação

O encontro foi realizado no auditório do bloco N, nesta segunda-feira (09). O Reitor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), professor Milton Roberto de Castro Teixeira bateu um papo bastante descontraído com os alunos do curso de Administração.

Na oportunidade, o professor Milton Roberto, que foi coordenador do curso por 15 anos, falou da sua história de vida e de todos os percalços que passou como administrador. Contou para os alunos sobre a insegurança que sentia logo no final da faculdade e as dificuldades que passou no começo da carreira. “Eu fico muito feliz em compartilhar a minha história com os futuros administradores, a possibilidade de crescer com a participação deles e ainda mostrar os erros e acertos ao longo do caminho”, comentou o Reitor.

O auditório do bloco N ficou lotado, alunos do curso de Administração, profissionais e empresários participaram do evento. Weder Peris está no primeiro período do curso e ficou entusiasmado com a história contada pelo Reitor, que para ele é inspiradora. “A gente às vezes tem uma visão diferente das pessoas, e esta palestra veio mostrar que o Reitor é gente como a gente. E mais do que isso, como ele se esforçou para ocupar o lugar que ele está hoje, realmente uma história que motiva ainda mais seguir a carreira”, relatou o aluno.

Ainda de acordo com a coordenadora do curso, professora Adriana Vieira, outros eventos como este ocorrerão ao longo do ano. “O nosso objetivo é trazer administradores, egressos do UNIPAM, para falar sobre as tendências de mercado, para construir assim o perfil de um administrador”, concluiu Adriana.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.