“Reeleição é consequência de um trabalho bem feito” diz prefeito de Carmo do Paranaíba

Político reconheceu possibilidade de ser candidato nas eleições de 2020.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeito de Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Triângulo Notícias)

O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano (MDB), concedeu uma entrevista ao Triângulo Notícias na manhã desta segunda-feira (01/07). O político participou do lançamento do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba em Patos de Minas.

Um dos questionamentos da reportagem foi a respeito de uma possível candidatura a reeleição em 2020. Segundo ele, ainda não é possível responder a pergunta. “Reeleição é consequência de um trabalho bem feito e o trabalho ainda não terminou. Temos esperança que as coisas melhorem […] E na medida que a gente for percebendo que o julgamento da população é favorável ao meu nome outra vez a gente lança o nome ai.”

- Continua depois da publicidade -

A respeito do repasse de recursos pelo governo estadual, César Caetano disse que “o pior já passou”. O débito do estado é de cerca de 17 milhões. Segundo o prefeito, os repasses a partir de fevereiro estão em dia, contudo ele espera receber os meses anteriores a partir de janeiro de 2020.

Por fim, ele complementou e disse que esse dinheiro será utilizado para servir bem a população. Assista a entrevista:

Histórico: Eleições de 2016

César Caetano ganhou as eleições com uma diferença de 2142 votos (51,02% dos válidos) frente ao segunda colocada Maira Queiroz (DEM).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -