"Reeleição é consequência de um trabalho bem feito" diz prefeito de Carmo do Paranaíba

Político reconheceu possibilidade de ser candidato nas eleições de 2020.

Compartilhe!

Prefeito de Carmo do Paranaíba
Foto: Reprodução (Triângulo Notícias)

O prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano (MDB), concedeu uma entrevista ao Triângulo Notícias na manhã desta segunda-feira (01/07). O político participou do lançamento do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba em Patos de Minas.

Um dos questionamentos da reportagem foi a respeito de uma possível candidatura a reeleição em 2020. Segundo ele, ainda não é possível responder a pergunta. “Reeleição é consequência de um trabalho bem feito e o trabalho ainda não terminou. Temos esperança que as coisas melhorem […] E na medida que a gente for percebendo que o julgamento da população é favorável ao meu nome outra vez a gente lança o nome ai.”

A respeito do repasse de recursos pelo governo estadual, César Caetano disse que “o pior já passou”. O débito do estado é de cerca de 17 milhões. Segundo o prefeito, os repasses a partir de fevereiro estão em dia, contudo ele espera receber os meses anteriores a partir de janeiro de 2020.

Por fim, ele complementou e disse que esse dinheiro será utilizado para servir bem a população. Assista a entrevista:

Histórico: Eleições de 2016

César Caetano ganhou as eleições com uma diferença de 2142 votos (51,02% dos válidos) frente ao segunda colocada Maira Queiroz (DEM).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.