Receita Federal e UFU doam minicomputadores para escolas de Patos de Minas

Os aparelhos, da chamada "tv pirada", foram transformados em minicomputadores com softwares educacionais como leitor e editor de texto e de planilhas e navegador web.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas recebeu da Receita Federal, nesta terça-feira (17/5), 110 dispositivos TV Box Android. Os aparelhos foram descaracterizados pela Faculdade de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a fim de serem aproveitados em softwares de uso educacional.

Essa ação é uma parceria da UFU com a Receita Federal do Brasil e tem como finalidade transformar materiais apreendidos em recursos a serem destinados a entidades sociais e culturais do Triângulo Mineiro. Os materiais repassados ao município ficam agora à disposição da Secretaria de Educação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.