Rapazes são presos/apreendidos por desobediência em Monte Carmelo

Uma arma de brinquedo (simulacro) foi apreendida com um adolescente.

Compartilhe!

Rapazes são presos/apreendidos por desobediência em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu dois jovens de 19 e 20 anos e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (26/10).

De acordo com a corporação, durante patrulhamento no Bairro Trevo, em Monte Carmelo, os militares avistaram os quatro rapazes em atitude suspeita e iniciaram a abordagem.

Os suspeitos, ao avistar os policiais, tentaram fugir. Foram dadas ordens de paradas, que segundo a PM, foram desobedecidas. Após acompanhamento, os indivíduos foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Os PMs não encontraram nada de ilícito com os três suspeitos, porém com o quarto, um menor de idade, foi encontrada uma arma de brinquedo (simulacro).

Diante das circunstâncias, os policiais de Monte Carmelo deram voz de prisão/apreensão para os três rapazes por desobediência. Já o adolescente foi apreendido por causa do porte do simulacro. Uma conselheira tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.