Rapazes são presos/apreendidos por desobediência em Monte Carmelo

Uma arma de brinquedo (simulacro) foi apreendida com um adolescente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rapazes são presos/apreendidos por desobediência em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu dois jovens de 19 e 20 anos e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (26/10).

De acordo com a corporação, durante patrulhamento no Bairro Trevo, em Monte Carmelo, os militares avistaram os quatro rapazes em atitude suspeita e iniciaram a abordagem.

Os suspeitos, ao avistar os policiais, tentaram fugir. Foram dadas ordens de paradas, que segundo a PM, foram desobedecidas. Após acompanhamento, os indivíduos foram abordados e submetidos a busca pessoal.

Os PMs não encontraram nada de ilícito com os três suspeitos, porém com o quarto, um menor de idade, foi encontrada uma arma de brinquedo (simulacro).

Diante das circunstâncias, os policiais de Monte Carmelo deram voz de prisão/apreensão para os três rapazes por desobediência. Já o adolescente foi apreendido por causa do porte do simulacro. Uma conselheira tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.