Rapaz que tatuou cemitério nas costas com iniciais das próprias vitimas de homicídio é preso pela PM

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio tentado em Curvelo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu nesta sexta-feira (04/09) um indivíduo que estava foragido da justiça da cidade de Curvelo, no estado de Minas Gerais. Ele foi detido durante patrulhamento dos militares pela Avenida Tancredo Neves, no Bairro Santa Cruz, quando foi abordado.

De acordo com informações da PM, inicialmente o suspeito tentou mentir o nome, mas os policiais conseguiram chegar até a verdadeira identidade do rapaz, que tem 23 anos. Os militares descobriram que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito, expedido pela Comarca de Curvelo.

- Continua depois da publicidade -

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e entregue na delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, o mandado em específico se refere a uma tentativa de latrocínio, mas o rapaz possui outras três passagens pela polícia por homicídios, quando ainda era menor de idade, inclusive, ele tatuou nas costas um cemitério e em cada lápide tatuada ele colocou as iniciais das pessoas que ele matou.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -