Menu Horizontal
Fenamilho 2026
Unimed - 1000x200
POS UNIPAM
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Muniz
ALMG - Guia PCDs  - PI 067122
SEBRAE - PI 085149

Rapaz é morto a tiros em Lagoa Formosa dois dias após ser amarrado e espancado

Cresol 1
Coopatos
Foto: Reprodução (Patos 1)

Um rapaz de 21 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (05/01) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu na Praça do Bairro Nossa Senhora do Rosário por volta das 22h30, quando dois indivíduos que já teriam sido identificados chegaram ao local e atingiram o jovem com um disparo de arma de fogo. Edson Maicon de Lima, 21 anos, chegou a ser socorrido por terceiros até o Pronto Atendimento (PA), mas faleceu logo após dar entrada na sala de atendimento. A vítima  já havia sido amarrada e espancada, dois dias atrás quando foi encontrada pela polícia amordaçada e com ferimentos em uma residência.

De acordo com informações de moradores do bairro, antes do crime, os suspeitos teriam ido até uma casa que fica próxima ao local do crime e entraram em atritos com a vítima, sendo que algum tempo depois eles voltaram armados e encontraram com Edson no quiosque da praça. Neste momento teriam ocorrido agressões e em seguida houve o disparo de arma de fogo, que atingiu a região do tórax da vítima. Após o disparo, possivelmente efetuado por uma arma calibre 22, os acusados fugiram tomando rumo ignorado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

A Polícia Militar foi acionada, e após registrar a ocorrência, deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar os acusados de terem disparado contra Edson Maicon. Na manhã da última quarta-feira (03/01) na Rua Juca Martins, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, Edson foi violentamente agredido e acabou sendo salvo pela PM, que chegou ao local das agressões e lhe encontrou amarrado pelos pés e mãos, amordaçado e com ferimentos pelo corpo. Na ocasião um dos agressores foi preso.

O corpo de Edson Maicon de Lima foi liberado para os familiares no próprio Pronto Atendimento em Lagoa Formosa. Até o fechamento da reportagem nenhum suspeito de ter cometido o assassinato havia sido localizado pela Polícia Militar.

Texto: Vanderlei Gontijo

Fonte: Patos 1

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.