Rapaz de 26 anos é detido com espingarda na rua no Alto da Serra em Patos de Minas

O suspeito ainda tentou esconder a arma atrás de um arbusto.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 26 anos foi preso na noite desta quarta-feira (05/08) por porte ilegal de uma espingarda de calibre 32 com seis munições. A abordagem foi na Rua 5, esquina com a Rua 3, no Bairro Alto da Serra.

Segundo informações do sargento Carlos Henrique, durante patrulhamento pelo bairro, os policiais visualizaram o momento que um homem seguia pela Rua 5 e começou a olhar para trás, percebendo a aproximação da viatura.

O homem começou a andar mais rápido e abaixou próximo à um arbusto. Depois, ele andou mais rápido, até que foi abordado pelos policiais já na esquina.

Durante buscas pessoais, nada foi encontrado. Os militares então voltaram até o local onde ele havia se abaixado, momento que localizaram uma espingarda calibre 32 e mais seis munições intactas.

O suspeito negou que a arma seria dele, mas não havia ninguém mais na rua. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito tem passagens por porte de arma, roubos e até homicídio.

 

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS