Rapaz de 24 anos é preso com crack no Bairro Nossa Senhora

Os policiais encontraram grande quantidade de crack e dinheiro com o suspeito.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um rapaz de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (04/08) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Santa Barbara, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares apreenderam uma grande quantidade de crack, mais de dois mil reais em dinheiro e um sistema de vídeo monitoramento.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o tenente Vinícius, durante trabalho da Patrulha de Operações da 86ª Companhia de Polícia Militar, recebeu diversas denúncias de que o rapaz de 24 anos realizava o trafico de drogas na Rua Santa Barbara.

Durante patrulhamento, os militares depararam com uma usuária de drogas que é moradora de rua entrou nesta residência. Os policiais entraram em seguida, momento que o suspeito percebeu a presença da polícia pelas câmeras de video monitoramento e jogou um grande invólucro debaixo de um berço.

O rapaz de 24 anos foi abordado e quando foram verificar o objeto, os militares encontraram grande quantidade de pedras de crack. Ao todo, foram apreendidas 52 pedras grandes, 70 pedras de tamanho comercial e uma porção de crack esfarelado. Os militares também apreenderam R$ 2.291,00 em dinheiro e o sistema de video monitoramento.

O suspeito foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil. Ele possui diversas passagens pela polícia por diversos tipos de crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -